Remédios Caseiros para ARTRITE

Há uma crença de que uma pessoa que tem artrite e usar uma pulseira de cobre puro, faz com que o calor do corpo abra os poros e o cobre da pulseira seja absorvido e entre no organismo, aliviando as dores por causa do cobre que entrou no organismo e corrigindo a falta desse mineral.

Muita gente faz isso mas se você não acredita por seguir as seguintes receitas:

gota-artrite

Para Artrite

Receita 1: Tomar banhos de água morna na banheira sendo que essa água esteja com um pouco de sal. Faça isso todas as noites. Cubra-se até os ombros, fique só com a cabeça do lado de fora e relaxe na banheira por 20 minutos.

Receita 2: Tomar banho com farelo de cereais, por exemplo, milho, trigo, aveia, etc. Acrescente em uma banheira com água quente, 450 gramas de farelo. Deite-se na banheira e passe 30 minutos relaxando. Faça isso todas as noites.

Para Artrite e também para inchações

(Esta não foi testada. Faça por sua conta e risco.)

Receita 1: Faça uma pomada com a mistura de 3 partes de azeite de oliva da melhor qualidade para 1 parte de ácido sulfúrico. Coloque essa mistura em um vidro, tipo maionese , tampe bem e deixe em repouso por 1 dia mas não agite o pote.

Feita a pomada e passado o dia, pincele um pouco sobre a área afetada e cubra com gaze. Deixe o curativo da gaze por uma noite. Se por acaso surgir alguma irritação no local, lave com óleo vegetal.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 3 de junho - 2014 às 13:37

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.