Remédio caseiro para varizes e hemorroidas feito com cebola

Varizes são aquelas veias que se dilatam e mais aparecem na perna, chegando até a doer em algumas pessoas. Elas crescem mais em pessoas que passam o dia sentados ou em pé, ou seja, passam o dia parados de forma que tenha pressão em alguma parte do corpo, fazendo as veias se esticarem mais que o normal. As pessoas, ou ficam em pé demais ou ficam sentados demais, acaba por fazer pressão nas pernas e crescendo/estufando veias ali. Por isso que em mulheres grávidas é comum aparecer as varizes (veja esse outro tratamento caseiro), por causa do peso e também porque elas não se locomovem muito durante este período.

Varizes na perna de um ciclista

Há também outros fatores que fazem com que apareçam as varizes, como o uso de cinto muito apertados, (fazendo o sangue ficar preso em um canto do corpo e livre no outro), roupas apertadas, sapatos apertados demais (também dificultando a circulação), salto alto (pressão na panturrilha) etc.

As Hemorroidas (veja 12 remédios caseiros) também são um tipo de varizes que aparece no reto, pois as veias ali são muito sensíveis e com a prisão de ventre e a pressão na hora de evacuar, pela dificuldade que a prisão de ventre provoca, fazem as veias estufarem e depois precisa-se de cirurgia para diminuir. Quando essas doenças, as varizes e as hemorroidas (veja outros 16 remédios caseiros), não são tratados ou são mal cuidadas, pode até acontecer um rompimento abrindo uma úlcera varicosa, infeccionando o local e até acontecendo hemorragia, onde é necessário ajuda médica.

Para tratar esses problemas, temos aqui um remédio que ajuda muito a quem tem isso usando apenas alguns legumes que estão na geladeira.

Atente para este remédio caseiro para varizes com cebola e rabanete

cebola

  • Colocar 1 cebola média e 4 rabanetes médios com 3 copos de sumo de laranja (do tipo laranja-da-baia). Passar no liquidificador e coar para tomar 1 xícara a cada 3 vezes por dia, 1 hora antes de se alimentar.

rabanete

Fazendo isso, tomando essa receita frequentemente, seu organismo vai ajudar a combater a causa dessa doença a longo prazo.

Última atualização: 15 de julho - 2014 às 21:27

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.