Receita caseira de anestésico para dor de dente

Tem uma receita anestésica caseira para dor de dente que funciona como um produto mesmo, para aplicar no dente, é simples fácil de fazer e pode ser usado produtos que você tem em casa muito fáceis de conseguir. Temos outro site sobre receitas caseiras e lá essa receita fez muito sucesso, todo dia chega pessoas no site agradecendo e dizendo que aquilo funcionou.

Dor de dente é muito ruim, deixa-nos sem se concentrar direito na aula, ou no trabalho justamente por isso, por causa da dor que nos atormenta, nós vamos estar concentrados nela automaticamente. Mas não é só na aula e trabalho que as pessoas reclama, mas sim antes de dormir, muita gente chega pedindo ajuda de madrugada e dá para imaginar o sofrimento delas quando se fala em dor de dente. Vamos fazer?

Mulher com dor dedente

Água, Sal e vinagre para dor de dente

Em um copo cheio de água, colocar 3 colheres de sopa de vinagre comum, colocar 1 colher de sopa de sal e mexer bem até que tudo se dissolva. Você pode gargarejar essa solução, mas por causa do ácido, não exagerar no tempo, apenas colocando em cima do dente que dói. Pronto, seu dente parou de doer. Você pode também, em vez de gargarejar pegar um cotonete da caixa, (aquele palito que tem um chumaço de algodão na ponta) molhar com essa solução e aplicar no dente (ou um palito de fósforo com a parte que não é da pólvora com um pedaço de algodão).

Vinagre com sal é a melhor receita de analgésico para dor de dente

Essa é a melhor receita caseira que existe para dor de dente, que realmente funciona. Em casos extremos, a pessoa tem que ir na farmácia mesmo comprar o analgésico para tomar, mas só pra aguentar a dor até ir no dentista. Quando meu dente doía eu sempre antes da aula comprava um analgésico para tomar, e sim ele fazia efeito e parava a dor. Mas de tanto eu tomar chegou um certo tempo que eu tomava e o efeito não durava nem uma hora mais, aí eu ia e tomava outro.

E você, qual sua dica para dor de dente que dá pra gente? Comenta!

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 15 de março - 2015 às 3:46

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.