Impotência Sexual – Remédios caseiros

Quase todos os homens um dia já tiveram um episódio desses em que na relação sexual, não conseguiram deixar o órgão reprodutor pronto para penetração. Em certos casos isso é considerado normal e pode ser causado por algum problema psicológico, onde o homem sente um certa falta de auto-confiança, ou até mesmo doenças psicológicas como a depressão.

Há também fatores orgânicos como problemas vasculares, consumo de tabaco, alcoolismo, esclerose múltipla, lesões na coluna e outras doenças.

Vou mostrar aqui duas receitas que tenho para combater a impotência. Você consumindo-as, não vai somente eliminar o fator psicológico (porque seu cérebro terá mais auto-confiança antes do ato sexual, depois de ingerir uma receita caseira que promete ajudar), mas também vai ajudar na parte orgânica (porque ele age também no organismo, afinal a catuaba, o vinho, o cipó bravo, as ervas que serão usadas são boas para combater esse mal).

disfuncao-eretil

Fotografia: Dr. Werner

Escolha uma receita e faça.

Receita 1: Faça uma garrafada à base de catuaba em um litro de vinho de boa qualidade. Deixe curtir por uma semana. Tome um cálice do vinho resultante na hora do almoço e outro na hora do jantar.

Receita 2: Faça o mesmo procedimento anterior, ou seja, deixar curtir a erva medicinal em um litro de vinho, sendo que aqui faça com 6 cascas de cipó-bravo em uma garrafa de vinho branco. Tomar um cálice pela manhã e outro à noitinha.

Lembre-se, é importante você procurar um médico para saber se o problema é do organismo ou psicológico. Ele pode estar relacionado com uma doença que pode ser revertida, ou pode ser um sintoma resultante de traumas psicológicos que também podem ser revertidos. É bom procurar o quanto antes.

 

 

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 3 de junho - 2014 às 13:37

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.