Todas as receitas caseiras para impotência [Bônus garrafada]

No órgão sexual masculino existe partes chamadas corpos cavernosos, que são tipo uma esponja em cada lado, que se enche de sangue quando ele tem alguma excitação, fazendo o órgão enrijecer. Já na mulher provoca sensibilidade e quando essas coisas não acontecem direito, vem o problema que mais amedronta quem está atravessando a idade dos 30 para os 40 anos no mundo, a impotência sexual e a frigidez no homem e na mulher.

pênis órgao sexual masculino

Órgão sexual masculino – Ereto x Não ereto

Existe algumas ervas conhecidas no mundo desde os tempos antigos e confirmada pela ciência moderna que ajudam o órgão ou o corpo todo a funcionar melhor para a vida sexual, e isso é o que fazemos aqui, vamos listar as melhores. Criamos um compilado de dicas de receitas caseiras para você fazer em casa para melhorar sua vida sexual, agora vá com calma, não faça todas de uma vez para não irritar o estômago pois as ervas são muito fortes.

Pimenta-da-guiné: Usar sementes moídas dessa pimenta para adicionar como condimento em alimentos. Também é feito uma garrafada com essa especiaria, (semelhante à catuaba que fizemos no final), porém aqui na Brasil o pessoal tem certo receio de fazer isso, deve ser porque essa especiaria aqui não é muito usada. Porém qualquer tipo de pimenta é bom para melhorar a vida sexual por causa da sua capacidade de aumentar adrenalina, melhorar a circulação sanguínea (o órgão sexual masculino quando ereto enche-se de sangue para ficar assim), produz rubor, etc.

Gérmen de trigo com amendoim e outras: Colocar no liquidificador 2 colheres de gérmen de trigo (que é a parte mais nutritiva do trigo extraída e vendida em lojas de produtos naturais ensacas ou em diversos supermercados), 1 colher de guaraná em pó, 5 colheres de amendoim torrado, 2 colheres de leite em pó e bater. Depois acrescentar mel (mel ajuda na reação entre as substâncias das especiarias, não pode ser açúcar) e bata novamente. Tome 2 copos por dia disso.

Damiana: Se faz o chá para aproveitar seus benefícios para a impotência. Adicionar 2 colheres rasas da erva da Damiana ou o equivalente a 10 gramas em 1 litro de água fervente, deixar tampado íngreme até esfriar. Tome 1 xícara por dia 2 horas antes da refeição.

Marapuama: Podemos fazer o chá usando 4 pedaços da casca seca em meio litro de água. Colocar a erva seca em uma panela, ferver a água, jogar por cima da erva e tampar para deixar íngreme até amornar. Coar e tomar 2 xícaras por dia. Da marapuama usa-se as cascas e a raiz.

Maca peruana: É uma especiaria feita pela raiz da planta maca em pó, que parece uma beterraba. Comprar o pó e colocar 1 colher de chá do pó da maca em um copo de água, mexer até que se dissolva. Beba até 3 vezes por dia. Também tem as cápsulas compradas em lojas de produtos naturais. Ela serve tanto para homem quanto para mulher.

Vinho Garrafada Catuaba

Vinho com catuaba dá uma ótima garrafada – Rimou

Catuaba (casca – pau da planta): Usa a casca em forma de chá, ou seja,uma decocção. Colocar 2 colheres de casca de catuaba em meio litro de água fervente, e deixar fervendo por 5 minutos. Desligar, tampar e esperar amornar. Quando amornar, coar e servir. Ela age no organismo tanto masculino quanto feminino. No masculino, promove ereção, e no feminino, deixa o órgão mais sensível, suscetível à penetração.

Garrafada de catuaba: Muito bom para tratar de sérios problemas de dificuldade de ereção e mulher sem gosto para ato sexual. Tomar a garrafada feita com vinho de boa qualidade, com cascas de catuaba dentro. É só deixar de molho fechada, curtindo por algumas semanas tampado. Tome um cálice, ou uma dose pequena num copo do vinho resultante sempre na hora das principais refeições, duas vezes em um dia. Essa é considerada a melhor receita e mais procurada.

Algumas dessas ervas agem como purgativa forte, então esteja precavido antes de usar.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 15 de março - 2015 às 3:52

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.