Caspa e Queda de cabelos – Receitas caseiras aprovadas

Faça estas receitas em casa. Procure fazer do jeito que este artigo descreve para que seja eficaz. Não precisa fazer todas, basta escolher uma e fazer e depois é só ver o resultado.

Receita 1: Misturar uma colher de vinagre para duas de água, passar no cabelo e deixar agir por alguns minutos. Enxaguar com água fria.

Receita 2: Colocar em um pote de água de beterraba uma colher (chá) de sal, mexer bem e lavar o couro cabeludo com ela.

Receita 3: Para acabar com a caspa, esfregue suco de limão no couro cabeludo, deixe agir por um tempo e retire com shampoo. Fazer isso por vários dias.

Receita 4: Ao lavar o seu cabelo, não uso sabonete ou shampoo nele. Assim que molhar a cabeça, coloque um pouco de sabão em pó perto das orelhas, um pouco na nuca e também no alto da cabeça (deve ser pouca quantidade.). Após isso, esfregue bem, enxágue e faça de novo. Logo depois você perceberá que a caspa sumirá.

caspa

Receita 5: Pegue 1 colher de sopa de querosene, 1 colher de sopa de óleo mineral e 1 gema de ovo. Misture e molhe um pedaço de algodão na mistura e esfregue no couro cabeludo. Enxágue. Repita isso 1 vez por semana.

Receita 6: Quando você for cozinhar feijão, se lembre de tirar 1 copo de seu caldo, esperar esfriar e passar no couro cabeludo friccionando. Espere 20 minutos para tirar com shampoo.

Receita 7: Coloque em 1 litro de álcool, 9 folhas de limeira e deixe curtir por 3 dias. Use como creme.

Receita 8: Esfregar suco de cebola no couro cabeludo. Deixar por alguns minutos e depois lavar com shampoo para retirá-lo.

Receita 9: Misture raspa de casca de 1 limão com óleo de amêndoas e aplique na raiz dos seus cabelos. Faça isso duas vezes por semana.

Receita 10: Moa alho, passe sobre o local e lave com água morna. Depois, esfregue 2 limões e também enxágue com água também morna. Repetir o processo uma vez.

Do meu livro “Remédios caseiros Aprovados”.

 

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 13 de novembro - 2013 às 2:25

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

3 Comentários

  1. carlos e angela junho 23, 2013
  2. ana paula agosto 20, 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.