LIVRO GUIA DE PLANTAS MEDICINAIS

R$ 99,00

O manual do botânico-fitoterapeuta

O conhecimento de uso de Plantas Medicinais no Brasil é produto da fusão de conhecimento de plantas dos Europeus, Africanos e Indígenas. Após a colonização do Brasil, muitas plantas foram descobertas e estudadas pelos cientistas, outras passaram a ser usadas pela população que foram acumulando o conhecimento dos seus efeitos no corpo, denominado Conhecimento Popular. O Brasil é um dos países mais ricos em biodiversidade florística. Reconhecer plantas não é uma tarefa fácil, pode ser perigoso usar plantas medicinais sem saber se são tóxicas ou não. Para isso surgiu esse livro que é um manual de como se tornar um botânico-fitoterapeuta, ou seja, uma pessoa que sabe a biologia das plantas e como usá-las para cuidar de sua saúde, e informar à população dos malefícios do uso indiscriminado.

Ao término da leitura do mesmo você estará sabendo de tudo sobre plantas, desde seu surgimento na evolução até hoje em dia.


SUMÁRIO RESUMIDO
1. Evolução das plantas – Como as plantas surgiram
2. História da Fitoterapia
3. Morfologia Vegetal e identificação de plantas
4. Principais famílias de Plantas Medicinais no Brasil
5. Cultivo de plantas medicinais passo-a-passo
6. Principais receitas passo-a-passo
7. 10 plantas medicinais e seus benefícios

Fique atento, pois no próximo mês enviarei uma 2ª edição com o capítulo de Evolução humana e mais 40 Plantas pra você que adquiriu.
Passei 6 meses preparando esse livro sobre Plantas Medicinais que trata desde o surgimento e Evolução das plantas na terra, História da Fitoterapia na Europa, Identificação botânica, um Cultivo experimental, as principais Receitas e descrição de plantas importantes sobre seus benefícios ao ser humano.

ISBN: 9781973403647


VANTAGENS

- 110 Páginas
- Com ilustrações para facilitar o entendimento
- PDF
- 95MB
- Dinheiro Garantido (Caso não goste)

é só baixar e ler ou imprimir.

R$ 99,00