Conheça 10 ervas que emagrecem

Essa é uma lista de ervas que promovem o emagrecimento usada pela indústria farmacêutica mundial para fazer um produto emagrecedor fitoterápico, que quando as pessoas que já tomaram atestam que pessoas próximas a elas, amigas e colegas de trabalho, sem nem saber que elas estavam consumindo essas ervas, diziam que elas estavam mais magras, mais dispostas e com a pele mais bonita, apesar de serem uma pessoa conhecida por ser mais gordinha pelas redondezas.

Existe um médico chamado Dr. Maoshing Ni que projetou esse suplemento eficaz para a perda de peso, que é feito com algumas ervas que ajudam no emagrecimento e nós aqui vamos aprender com esse médico o que ele fez e porque essa porção é tão eficaz. Como ele é descendente de asiáticos, ele sabe que a obesidade é um problema mais para nós do Ocidente, e lá no Japão por exemplo, é mais raro acontecer a obesidade nas pessoas, mas eles sim comem alimentos com calorias, e até mais do que nós, mas acontece que nosso alimento é diferente do deles. Nós comemos, carnes, frituras, açúcar, guloseimas, etc. Já os asiáticos comem mais cereais, carboidratos, proteína vegetal, ou seja, eles comem bem e variadamente, e é esse o motivo de que eles vivem mais e é raro sofrerem com obesidade.

Estive lendo o livro dele que fala desse B-slim que é um suplemento feito com ervas que controla o apetite da pessoa, elimina inchaço, aumenta o metabolismo, melhora a digestão, regula os níveis de açúcar no sangue, diminui o desejo de comer, equilibrando tudo para ajudar a pessoa a emagrecer, e tem pessoas que atestam que depois de 3 meses do uso dessas ervas, emagreceram até 20 quilos. Vou listar aqui as ervas que são usadas para que nós possamos aprender quais são as ervas que mais emagrecem.

#1 Folhas de Amoreira branca (Morus alba)

A amoreira é bastante estudada pela comunidade científica e foi descoberto recentemente que ela diminui o apetite em pessoas que consomem, mas para fazer efeito deve ser feito o chá com as folhas. Ela também diminui a absorção de açúcar no sangue.

amoreira-branca

#2 Frutas de Pilriteiro (Crataegus laevigata)

As frutas do pilriteiro são ótimas para emagrecer e você ainda obtém o benefícios que ela traz como reduzir gorduras no sangue, gordura no fígado e na artéria aorta, reduzir colesterol ruim, tudo por causa de um componente chamado proanthocyanidin. Como o pilriteiro tem ações antioxidantes, ajuda a emagrecer ajudando a inibir inflamações no organismo reduzindo os riscos de aparecimento de doenças no coração
fruta-pilriteiro

#3 Raiz de Angélica (Angelica archangelica)

A Angélica tem ação diaforética, no que faz a pessoa perder mais suor e também é diurética, fazendo aumentar a produção urina no organismo e isso ajuda porque vai desintoxicar o organismo, e com seu efeito também carminativo, vai melhorar sua digestão.

angelica

#4 Flor de Crisântemo (Chrysanthemum morifolium)

O crisântemo tem ação para melhorar a digestão, fazendo o intestino trabalhar melhor e também é diaforética, fazendo o organismo eliminar mais suor, porém ao consumir, beba muita água, para manter o organismo hidratado, principalmente se você faz exercícios físicos.
crisantemo

#5 Cassia (Cinnamomum cassia)

A hiperglicemia é um estado em que há grande quantidade de glicose no sangue e aumenta após uma refeição pesada ou quando comemos doce. A Cassia, semelhante a canela, ajuda na regulação de açúcar no sangue.

cassia

#6 Menta – Hortelã (Mentha)

Somente o aroma da hortelã, mais do hortelã-pimenta tem o poder de diminuir o apetite. Segundo estudo que colocaram 40 pessoas para cheirar a cada duas horas, por cinco dias, e outras 40 pessoas por 5 dias sendo que cheirando uma substância parecida mas que não era a hortelã (menta). No final eles fizeram a contagem e viram que as pessoas que cheiraram o hortelã consumiram 1800 calorias menos que as outras.
hortela

#7 Folha de Lótus (Nelumbo nucifera)

Essa planta tem flavonoides e taninos que são poderosos antioxidantes que estão ligados a queima de gordura perda de peso. Ela é uma erva também potencial para digestão.

lotus

#8 Miolo de damasco (Armeniaca vulgaris)

Pouquíssimas calorias e ajuda no emagrecimento porque ajuda o intestino a trabalhar mais rápido, para por para fora os alimentos mais rápido.
damasco

#9 Casca de tangerina (Citrus reticulata)

As cascas de tangerina, segundo estudos, está ligada a atividades no estômago que faz a pessoa perder peso, também evitando o câncer e seu poder para isso está mais na casca do que no sumo das bagas.

tangerina

#10 Semente de cevada (Hordeum vulgare)

A cevada, como é uma grão integral, tem grandes quantidades de fibra solúvel ou insolúvel que ajuda na perda de peso. Cevada tem interferência com níveis de açúcar no sangue e reduz colesterol.
cevada

Toda essa mistura de ervas é vendida nos EUA em forma de pó e por nome B-slim para perder peso, podendo ser comprado as cápsulas ou o pó para ser diluído em água e bebido.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 2 de julho - 2014 às 3:25

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.