Chá para emagrecer rápido com Laranja amarga e Garcínia

Um bom ingrediente para ser misturado ao nosso chá emagrecedor é a Garcínia cambogia, uma erva que como o próprio nome diz, tem origem de regiões do Camboja, sendo consumida nessa região pelos nativos. As suas ações no organismo se destacam como sendo redutora de peso por conter um componente chamado Ácido hidroxicítrico, mais encontrado na pele do fruto. Já a laranja amarga é vendida ela seca pronta também para ser usada e é muito usada pelas pessoas para emagrecer, receitada e usada pela industria do emagrecimento em produtos emagrecedores por causa de sua ação inibidora do apetite. Essas ervas são encontradas em formas de extrato prontas para serem usadas para fazer o chá. Como exceção do fruto da garcínia que é difícil de encontrar, da laranja amarga vende as cápsulas, a tintura, o sachê, compotas, geleias, doces, e até seu óleo essencial em casas de produtos naturais.

Juntando os benefícios dessas duas ervas, o fruto da garcínia como redutora de gorduras localizadas e a laranja amarga como inibidora do apetite por conta de suas propriedades amargas, temos uma receita natural muito boa para perder peso podendo ser tomada regularmente pra quem quer emagrecer com saúde.

Essa receita pode ficar até difícil de tomar por causa do amargor ou pelo gosto cítrico de fazer cara feia ao tomar, mas ela é muito boa para emagrecer rápido, por causa da mistura.

Ingredientes do chá emagrecedor

  • 1 colher de sopa da laranja amarga comprada pronta pra usar, ela seca
  • 2 frutos de garcínia média
  • 1 colher de chá de sementes de funcho (erva-doce)
  • 1/2 colher de chá de mel

Como fazer esse chá

  1. Pegue 250 ml de água e coloque em um recipiente, ela sendo fria ainda.
  2. Leve ao fogo baixo e deixe até começar a ferver com todos os ingredientes e a água misturados.
  3. Quando começar a ferver, conte 5 minutos
  4. Mexe, coloque o mel e continue mexendo, desligando o fogo logo depois.
  5. Beba morno.

Você pode não ter entendido o uso da erva doce,mas ela vai servir para melhorar a digestão enquanto se toma o chá, por causa de seus efeitos carminativo no organismo.

garcinia cambojia

Garcínia Cambojia – Fruta do Camboja que age como bloqueadora de gorduras, reduz apetite e direciona calorias para outro caminho, fazendo a pessoa perder peso se usada em dietas que favorecem o emagrecimento.

laranja-amarga

Fruta muito azeda, de tão azeda deu-se o nome de laranja amarga, que possui ação inibidora do apetite sendo usado suas folhas, flores e frutos, mas no suco para emagrecer é utilizada ela desidratada comprada em lojas de produtos medicinais.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 14 de agosto - 2014 às 4:44

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.