Chá 30 ervas emagrece 10 quilos em 15 dias?

Pode até emagrecer 10 quilos em 15 dias, mas só se quando você se pesar no início da dieta, estar de barriga cheia, e no fim da dieta, estar em jejum, só assim para emagrecer desse jeito, 10 quilos em 15 dias.

Vejo muitos sites por aí que promete emagrecer 1 milhão de quilos em 0,02 segundos, mas tudo isso não passa de sensacionalismos para fazer a audiência visitar/ler o artigo do site, ou comprar algum produto. Estou postando isso depois que vi o post no G1 sobre a mulher que perdeu o movimento das pernas depois que ficou só tomando Shakes e chás sem se alimentar direito. Emagrecer é estilo de vida, você tem que mudar seu estilo de vida, e não ficar sem comer.

O chá 30 ervas pode te ajudar porque, se comprado em lojas de produtos naturais, vai ser devidamente selecionado para isso, para emagrecer, promover saciedade da fome, agir no organismo. É melhor do que fazer em casa, pois já é estudado para te fazer bem. Nenhum chá faz milagre, mas esse pode te ajudar a emagrecer por causa de seu potencial, se usado da maneira correta e ainda nutre por causa das frutas em sua composição.

Chá 30 ervas

Chá 30 ervas

Qual tipo existe à venda?

Cápsulas e em pó, ou triturado para fazer o chá

Chá 30 ervas em cápsulas

30 ervas – Chá 1

30 ervas – Chá 2

30 ervas – Chá 3

Do que é feito o chá 30 ervas?

Mate verde, hibisco, chá verde, carqueja, guaraná, boldo-do-chile, eva-de-bugre, graviola, sene, pau-magro, dente-de-leão, jambolão, carobinha, funcho, cajueiro, angélica, pau ferro, sete sangrias, chapéu de couro, centella-asiática, salsaparrilha, melissa (erva cidreira), cavalinha, cáscara-sagrada, abacateiro, fucus vesiculosos, espinheira santa, jurubeba, alcachofra, maracujá, quebra pedra, douradinha do campo, e diversas outras (na lista vemos mais do que 30, mas é que nem todos as ervas são usadas por todos os produtos, alguns usam umas ervas, outros usam outras, de acordo com o objetivo. Por exemplo, existe deles que nutrem um pouco por causa das frutas que são usadas, como maçã, manga, uva, mamão, e outros não.

Lembre-se, em vez de fazer em casa, o ideal é comprar em lojas de produtos naturais, pois ele vem com a quantidade certa que são feitos com a inspeção de nutricionistas.

Chá 30 ervas serve como:

Emagrecedor, estimulante, antioxidante, digestivo, diurético, melhora o fluxo sanguíneo, diminui colesterol LDL (o mau colesterol), queima calorias, é bom para celulite e estrias, desintoxicante, estimulante do sistema imunológico, controla ansiedade (por causa da melissa e maracujá, fazendo acalmar e diminuir a compulsão por comer muito e melhora o humor), laxante leve, regula o intestino, saciedade (inibição de apetite), possui fibras (por causa das frutas) é realmente um chá que serve tanto para emagrecer, quanto para nutrir, mas a pessoa não pode usar só ele, tem que fazer as refeições direito. Como se toma ele antes das refeições, na hora de comer você vai comer menos.

Esse benefícios do chá 30 ervas é o que pode acontecer, de acordo com o seu organismo. Cada planta medicinal usada em sua composição tem um benefício diferente e nós listamos eles acima.

Como usar o chá 30 ervas

Se usar em cápsulas, tomar 3 por dia.

O chá, colocar 1 colher para cada xícara de água, podendo tomar 3 xícaras por dia, que cada xícara equivale a uma cápsula, mas você só pode tomar ou um ou outro. Tome 30 minutos antes das principais refeições.

Fique atenta: Não tome na gravidez, ou se você tem problemas no trato digestivo ou no estômago (como úlceras ou gastrite) pois pode agravar o quadro.

Ele é muito forte, então maneire na dose, para não provocar irritações no estômago.

Sobre 

Faz Ciências Biológicas na UFPB - Criador do livro Guia de Plantas
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 19 de abril - 2014 às 2:07

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.