15 dicas para emagrecer e perder barriga

Você sabe porque os grandes chefs de cozinha não são gordos, pelo contrário, a maioria é magro? Porque eles comem comida de verdade e na maior variedade. É sobre dicas para emagrecer que vamos falar aqui hoje. Enquanto a população comum se empanturra de salgadinhos, refrigerantes, fast-food e engordando, os cozinheiros estão comendo as melhores comidas e variando sempre seus pratos, por isso o segredo de se manter em forma. E estão fazendo certo. Quando a pessoa compra um livro sobre emagrecimento, eles deixam bem claro que para emagrecer não é necessário deixar de comer, ou se privar de uma boa alimentação mas sim, selecionar muito bem as suas refeições, e todas as informações são de acordo com estudos científicos.

dicas para emagrecer

Emagrecer

Neste artigo eu vou dar uma dicas do que uma pessoa pode fazer para se manter saudável, alimentos e hábitos que ajudam a pessoa a sem manter em forma, que é o mais difícil, e também perder barriga. As pessoas hoje em dia emagrecem, mas não mantém o peso. Tem que adotar também um estilo de vida para se manter na linha.

Veja abaixo alimentos como os frutas, podem te deixar nutrido (a) e não contribuir muito para o aumento do peso.

Dicas para emagrecer

  1. Faça exercícios físicos.
  2. Participe de comunidades do Facebook para se motivar, conhecendo pessoas que estão passando por isto.
  3. Ande a pé em vez de carro.
  4. Não fique muito tempo sem comer. É melhor viver do que morrer (muita gente morre quando se priva de comerpara manter a barriga seca mas isto é perigoso).
  5. Coma pouco e de garfo, em vez de colher (Aqui no interior do Nordeste se usamuito colher para comer qualquer tipo de comida, desde sopa até comidas sólidas).
  6. Tire uma foto antes de se decidir emagrecer (para quando você terminar a dietas dos livros, comparar o visual antes e depois)
  7. Tome água sempre antes de comer.
  8. Quando estiver comendo, mastigue bem antes de engolir.
  9. Tome café da manhã todos os dias (que são refeições leves e que ‘enganam” o estomago).
  10. Coloque muito verde (folhas) na sua alimentação (alimentos verde-escuro ricos em vitamina K).
  11. Fracione as refeições. Prefira comer pouco, muitas vezes por dia e não muito poucas vezes vezes por dia.
  12. Faça sopa de abóbora.
  13. Tome menos refrigerante.
  14. Coma mais frutas do que refeições normais.
  15. Prefira alimentos integrais

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Ciências Biológicas - UFPB e cia.
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Última atualização: 13 de janeiro - 2014 às 21:52

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