Chá de Damiana – porção do amor aumenta tesão deixa mais atraente

Essa mistura é muito conhecida no mundo por ser um afrodisíaco que aumenta o rubor e é afrodisíaca, principalmente por causa da Damiana, erva que foi muito usada no México antigo justamente para isso em forma de chá com açúcar. Sem falar no entusiasmo que ele dá, ao ser tomada, deixando o corpo da pessoa energizado para aguenta noites em plena atividade.

Chá de Damiana

Como descrevemos na página Damiana, ela é uma planta de origem Mexicana usada pelos Maias antigos já pra isso, para aumentar o desejo sexual e ela é mais usada em forma de cápsulas, a erva seca ou extrato líquido. Pode ficar tranquilo com esse chá pois lá no lugar onde ela é de origem até hoje em dia eles fazem uma bebida de licor usando ela, tipo uma garrafada para aumentar a libido e dar energia.

Como fazer esse chá pra aumentar o tesão?

  1. Coloque uma parte de Damiana usando as ervas secas.
  2. Um pouco de hortelã-pimenta
  3. Um pouco de Marapuama
  4. Um pouco de Ginkgo biloba
  5. Uns pedaços de cascas de laranja
  6. Um bastão de Canela
  7. Uma pitada de Stevia (cascas picadas)

Coloque todas as ervas misturadas em um sachê, dentro daquela bolsinha que serve para guardar as ervas (que mergulhas elas na água quente) e coloque ele na caneca de chá. Jogue água quente fervente por cima e espere 10 minutos. Depois do tempo, retire a bolsa e adoce a gosto (podendo ser com mel que é o mais indicado, ou açúcar, adoçante) também pode colocar leite, se quiser, como os americanos tomam, com leite.

Vai ser um resultado incrível na sua vida sexual, para te deixar com mais pique e mais estimulado, com ânimo para ter uma noite prazerosa, muito bom para quando a pessoa quer tirar o dia para sair com o marido. Tem até outro chá que já recomendamos e foi muito elogiado, aqui, o chá de Goji e Damiana também para aumentar o desejo sexual. Mas esse serve tanto para homens quanto para mulheres.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 10 de junho - 2014 às 22:46

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Um comentário

  1. josé Carlos dezembro 10, 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.