Cabelo crescer mais rápido – Receitas infalíveis

Talvez você esteja procurando alguma forma de fazer o seu cabelo crescer mais rápido naturalmente, seja procurando alimentos para isto, para uso interno ou externo. Tenho aqui algumas receitas que te ajudam a deixar ele com uma aparência de cabelo mais hidratado, sem oleosidade, sem frizz e que ajuda ele a crescer de verdade.

Cabelo crescer mais rápido 1

Faça um suco com 3 batatas, 1 colher de chá de mel de abelha, meio copo de água e bata no liquidificador. Após adicione 1 gema de ovo e continue batendo. Pegue essa solução e aplique sobre o cabelo, principalmente no couro cabeludo e deixe por cerca de meia hora. Após isso, lave com água morna até que saia tudo. Faça isso 3 vezes por semana.

Cabelo Crescer mais rápido 2

Misture 1 parte de vinagre de maçã em duas partes de água e aplique sobre todo o cabelo. Além de fazer crescer, pegando na raiz, o que atinge as outras partes do cabelo ajuda a restaurar o PH do cabelo. Pode misturar com o óleo essencial favorito para melhorar o cheiro.

Cabelo crescer mais rápido 3

Esse aqui vai não só faze-lo crescer, se fizer com frequência, mas também vai deixar ele mais brilhoso. As vitaminas A, D e E irão fortalecer o cabelo fazendo com que a raiz fique consistente, e ele não caia mais. É bom fazer esse duas vez no mês. Misturar 2 gemas de ovo e duas colheres de sopa de azeite extra-virgem. Apos misturar, diluir em água (meio copo). Aplique sobre o cabelo e comece a massagear deixando por 20 minutos. Lave-o com água morna e aplique shampoo depois para sair o cheiro.

Lembrando que sempre que fizer uma receita caseira dessa, depois de lavado ela pode deixar um cheiro característico. Às vezes é necessário lavar duas vezes. E essas receitas caseiras são de resultado a longo prazo, se a pessoa fizer regularmente, e não tem efeito do dia para o outro.

Cabelo grande bonito sedoso

Imagem de um cabelo grande, sedoso, bonito e hidratado

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 2 de janeiro - 2014 às 14:35

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.