Usando a Babosa para limpar o organismo

babosa-aberta

Que a Babosa é um importante laxante, todos nós já sabemos. Mas apesar disso, pouca gente sabe e usa ela para limpar o organismo e até a medicina clássica desconhece. Depois de você tomar o suco da Babosa você notará que seu intestino vai começar a se mexer. Dependendo da quantidade de Babosa ingerida,os sintomas podem ser de um simples movimento intestinal até uma diarreia, mas é importante manter o tratamento pois isso vai limpar seu intestino. Pode levar algumas horas ou até três dia para começar a fazer efeito, mas certamente fará.

Além de laxante, a Babosa também é um excelente diurético. Ela vai estimular o organismo a produzir urina. Você notará que sua urina vai estar saindo clara demais, e isso é sinal de que o organismo está produzindo urina demais. Mas com o consumo da Babosa, você pode notar que as características da urina vão estar sendo de uma urina mais escura, mesmo que a produção dela esteja “a todo vapor”, é normal. Além disso, se você tiver problemas no fígado (Hepatite A, B ou C e cirrose Hepática), isso pode ser o motivo de uma urina escura. Pode ficar tranquilo que o consumo da Babosa vai curar. A prova é de que mesmo antes de você tomar a receita, toda e qualquer fritura que você comia, causava-lhe mal estar, e ânsia de vômito. Após o tratamento com a Babosa você vai estar com um fígado novo e esse sintomas que aparecer como quando você come fritura, vão desaparecer.

Consumindo Babosa também pode aparecer sintomas de náusea e ânsias de vômitos, é normal. A diferença é que para alguém que está com ânsia de vomito por comida estragada, ela fique muito tempo se sentindo mal para depois vomitar e colocar toda a comida pra fora. Se você tomou o suco da Babosa e ele está limpando teu organismo, é normal que você vomite após, mas a diferença é que você não ficará se sentindo mal, antes de vomitar,como acontece com quando estamos se sentindo mal quando comemos comida estragada.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 8 de fevereiro - 2013 às 6:48

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

2 Comentários

  1. Anônimo outubro 4, 2015
    • Anônimo abril 12, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.