Tratando feridas na pele com babosa

Se o seu problema for interno, é melhor você tomar o xarope da Babosa, feito com o destilado e mel, mas se o seu problema for externo (apesar de que se você tomar o xarope da Babosa também vai ser eficaz contra furúnculos e feridas externas) é melhor você fazer esse procedimento que já há muito tempo vem curando muita gente . É a prática de usar a Babosa como atadura. Caso note em seu corpo algumas erupções na pele, abra um pedaço de folha da Babosa e a parte interna dela, aquele gel que tem um cheiro característico, coloque em cima da área avermelhada onde se encontra o tumor, a ferida externa.

babosa-tratamento-preventivo
Com ajuda de um esparadrapo, faixa ou atadura, amarre ele ali e deixe por algumas horas. Logo você notará um tipo de formigamento, não se espante, é a Babosa que está agindo no caminho da cura.
Após cerca de três horas ela já tem agido e então você tem que limpar a área porque vai encher de pus, sangue e sujeira. Depois de limpar, faça mais outra aplicação com a parte interna da folha da Babosa na ferida. Depois de cerca de 24 horas, você notará que a parte estará sem dor, limpa, sem formigamento.
Por causa da Babosa a ferida vai cicatrizar rápido e você pode tomar um xarope Xarope da Babosa para fortalecer mais o sangue.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 9 de junho - 2013 às 3:42

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.