Posso tomar o suco de babosa como tratamento preventivo?

Vamos supor que você é uma pessoa que tem uma ótima saúde, saúde esta de dar inveja a qualquer um. Você dificilmente fica gripado, você faz exercícios físicos, não sofre de dor, come bem e quer tomar o suco da Babosa mas está com medo de que ela venha a fazer o efeito contrário.

Você pode sim tomar o suco da Babosa como tratamento preventivo de Câncer e outras doenças.

babosa-tratamento-preventivo

A loção da Babosa para o tratamento e prevenção de doenças é a mesma. É como se fosse um suco de laranja. Você bebe suco de laranja para evitar a gripe e fortalecer o sistema imunológico, para que quando a gripe venha, seu sistema imunológico possa facilmente derrubá-la. Com a Babosa é o mesmo jeito. Você tomando a loção você vai estar fortalecendo o seu organismo.

Claro que se você for uma pessoa de mais idade aí é que você vai precisar de consumir a Babosa porque à medida que a pessoa vai envelhecendo e perdendo elementos do organismo, eles vão ficando mais fracos, e já não são como de uma pessoa mais jovem e a Babosa está aí para reforçar seu organismo à medida que você vai perdendo esses elementos.

Podemos até dizer que aqui está a loção para chegar à idade de Oscar Niemayer, consumir a Babosa (se bem que o que Oscar Niemayer consumia que influenciava na saúde dele era a Aspirina – Ácido Acetissalicílico).

Pois bem. Uma pessoa jovem pode tomar uma dose do suco da Babosa de seis em seis meses, e uma pessoa mais idosa de mês em mês.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 22 de janeiro - 2013 às 3:57

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.