Babosa – Tratamento preventivo x Curativo de câncer

Sempre falamos aqui no site em como a Babosa tem o poder de curar doenças.

Para uma pessoa que quer se tratar com Babosa, existe dois tipos de tratamentos, o tratamento preventivo e o tratamento curativo.

O tratamento preventivo consiste em a pessoa tomar o suco da Babosa de vez em quando. Digamos que eu tomei um nesta semana, eu posso tomar outro daqui a uns seis meses, ou daqui a um ano. Agora se eu estou querendo me tratar, estou tomando o suco da Babosa para me curar de alguma doença, é bom que a pessoa tome sempre o suco, com intervalo de um para outro de alguns dias, ou uma semana até que fique curado. O ideal é que para uma pessoa que almeja a cura, que ela continue tomando o suco da Babosa até ficar curada.

babosa-aberta

Está provado cientificamente que o paciente ajuda na sua cura. Médicos falam que o psicológico das pessoas ajudam na cura da doença. Uma pessoa está doente e está deprimida, com um quadro de depressão grave, a tendência é que dificilmente ela seja curada daquela doença pois o ser humano é formado de espírito, sensibilidade, mente, corpo, inteligência, alma e emoções e se um não colaborar com o outro ou se um estiver mal, isso vai acabar prejudicando todos os outros.

Se a pessoa estiver sentido dores, seja de cabeça ou no peito, é necessário primeiro saber os motivos dessa dor com o médico, mas isso não impede de a pessoa já ir se “auto-medicando” com Babosa. Quando surge uma dor no corpo, é sinal de que algo não esta certo, alguma coisa está errada. Numa situação dessas é bem provável que a pessoa já esteja com alguma doença e seja necessário procurar um médico para saber os motivos, e nesta situação, o tratamento com Babosa tem que ser o tratamento curativo, pois ele vai ajudar na cura.

Agora quem quer fazer o tratamento preventivo é até bom porque você vai estar preparando seu organismo com o poder de reconstrução de células que as substâncias da Babosa têm, e quando ele estiver debilitado, ele recorrerá à sua força guardada.

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 3 de junho - 2014 às 13:49

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

Tags:

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.