Viajar para a Amazônia – Ecoturismo

Uma opção para Ecoturismo na Amazônia é a Viverde que é de um casal que, assim como eles descrevem na sua página, sempre foram apaixonados pela Amazônia, pela causa verde, floresta, povo amazonense e em 1993, por causa da emigração das empresas de Manaus, resolveram abandonar os seus empregos e passaram a viver em Manaus e realizarem o sonho de suas vidas que era morar na Amazônia. Tinham um projeto em mente mas por falta de capital deixaram ele arquivado, mas em 1996 iniciaram o trabalho e o Viverde é o que é hoje.

viverde-ecoturismo

Eles disponibilizam uma página onde você pode planejar sua viajem. Eles possuem várias formas de como a pessoa pode conhecer a Amazônia. Uma lista de hotéis de selva e urbanos, e também mostram promoções frequentemente. Maneiras de como a pessoa pode fazer um cruzeiro, uma expedição e até alugar barcos. Dispõem de passeios em Manaus, voo panorâmico, ver o encontro das águas,ver a cachoeira Figueirêdo, conhecer a culinária local, teatro, cultura indígena, rio dos macacos, rio dos pássaros e literatura.

viverde-tupana5

Também é possível conhecer municípios como Parintins, Barcelos, Pres. Figueiredo e Silves.
Visite o site pelo endereço principal http://www.viverde.com.br ou pelo mapa do site http://www.viverde.com.br/websitemapa.html.

Estou fazendo vários posts de agências de Ecoturismo porque estou planejando uma viajem. Acompanhe os posts!

Sobre 

Ciências Biológicas - UFPB e cia.
Email: eversonsazevedo[at]gmail.com
Siga-me!

    Me encontre em:
  • facebook
  • twitter
Última atualização: 13 de setembro - 2013 às 13:48

Faça parte do nosso grupo no Facebook

grupo facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.